News

LIDERANÇA E A PRÁTICA DA AUTO-OBSERVAÇÃO25/05/2018LIDERANÇA E A PRÁTICA DA AUTO-OBSERVAÇÃO

O Método Equi-Coaching de aprendizagem para Liderança é uma ótima oportunidade para líderes se desenvolverem através da prática de auto-observação de como os comportamentos impactam nossos relacionamentos.
Como uma contribuição profissional e organizacional, onde a competitividade e cobrança por resultados são o maior foco das atenções nesta era de hipermudança, o desafio deste método é ganhar consciência sobre nossas intenções e ações.
À medida que praticamos iremos perceber como representamos padrões condicionados por experiências anteriores.
O método Equi-Coaching surge como um novo paradigma no cenário global, ampliando novas perspectivas neste caminho de relações e aprendizado, com a inserção de outro facilitador como parceiro e catalisador de profundas transformações em tempo real: “O Cavalo”.
É uma experiência Única que valoriza a pratica da auto-observação proporcionando uma realimentação sem filtros e sem sistema de valores sobre o nosso comportamento e nossas intenções.
O cavalo é um espelho vivo.
Este tipo de feedback garante aos participantes um aprendizado rápido e preciso e contribui de forma consciente  para uma experiência  pessoal e profissional.
Aprender sobre seu estilo de liderança e seu propósito é compreender o significado de um autêntico líder.